bem, esperamos que você não tenha problemas com seu pedido e nem queira solicitar trocas ou devoluções. mas caso isso aconteça, aqui estão nossas diretrizes.
sublime, comprei, mas me arrependi! e agora?
não tem problema, nós respeitamos a norma estabelecida pelo código de defesa ao consumidor, portanto você tem 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar a devolução.
o produtinho não pode ter sinais de uso e deve estar em sua embalagem original.
solicitando a devolução, você deve levar o produto numa agência dos correios e pagar pelo frete, tá?
tá, comprei, mas acho que escolhi mal. posso trocar?
pode sim! o mesmo prazo de 7 dias corridos se aplica para a solicitação de troca.
o processo é o mesmo da devolução: sem indícios de uso e o frete fica por sua conta.
não pode usar o produtinho para depois solicitar a troca, viu?
e o valor pago?
em caso de devolução, nós devolvemos seu dinheiro.
em caso de troca, nós enviaremos o novo produto, com frete pago por você.
sublime, e em casos de defeitos?
poxa! esperamos que isso nunca aconteça, mas se acontecer, basta nos notificar com o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
você nos enviará o pedido pelos correios e o frete será pago por nós, não se preocupe!
o produto não pode ter sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.
o valor pago poderá ser restituído ou podemos gerar cupom de desconto para que efetue uma nova compra conosco <3
qualquer aflição no coração: oi@sublimebiocosmeticos.com.br