celebrar no ar • nossos presentes para um momento de autocuidado especial!
trocas e devoluções


bem, esperamos que você não tenha problemas com seu pedido e nem queira solicitar trocas ou devoluções. mas caso isso aconteça, aqui estão nossas diretrizes.

sublime, comprei, mas me arrependi! e agora?

não tem problema, nós respeitamos a norma estabelecida pelo código de defesa ao consumidor, portanto você tem 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar a devolução.

o produtinho não pode ter sinais de uso e deve estar em sua embalagem original.

solicitando a devolução, você deve levar o produto numa agência dos correios e pagar pelo frete, tá?

tá, comprei, mas acho que escolhi mal. posso trocar?

pode sim! o mesmo prazo de 7 dias corridos se aplica para a solicitação de troca.

o processo é o mesmo da devolução: sem indícios de uso e o frete fica por sua conta.

não pode usar o produtinho para depois solicitar a troca, viu?

e o valor pago?

em caso de devolução, nós devolvemos seu dinheiro.

em caso de troca, nós enviaremos o novo produto, com frete pago por você.

sublime, e em casos de defeitos?

poxa! esperamos que isso nunca aconteça, mas se acontecer, basta nos notificar com o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

você nos enviará o pedido pelos correios e o frete será pago por nós, não se preocupe!

o produto não pode ter sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.

o valor pago poderá ser restituído ou podemos gerar cupom de desconto para que efetue uma nova compra conosco <3

qualquer aflição no coração: oi@sublimebiocosmeticos.com.br

quer receber nossa newsletter?